quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ih fudeu, Trapalhões apareceu!!!


Ih fudeu, Trapalhões apareceu!!! Agora em versão blogueira o bando de surtados da as caras e faz careta (hein??, ahnn?) para aqueles que vivem no marasmo, monotonia e stressados com a vida...nada como um bom frevo para fritarmos OU MAISSS!!! Essa é apenas a primeira de muitas fts e comentários q estão por vir espero q gostem caso alguem queira entrar no grupo trapalhão é só entrar em contato 8797-4777 falar com janete...fuiz

13 comentários:

  1. Qndo eu to muito doido, eu nao me controlo!!
    BBMP!

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor, calma!! N se descontrole...achu q c "ta passando dos limites"!!!

    ResponderExcluir
  3. Este blog esta apenas começando muitos frevos virºao por ae tenha certeza de uma coisa PIOR DO Q TA N FIK!!! Marcolino

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. huahuahauhauahuahau...

    Só tem os doidoos!!
    Dan todo sexy..

    kkkkkkkkkkk

    adorooOoO!!

    ResponderExcluir
  6. XA LAIA LAIA VAMOS SUBIR ESQUADRÃOOOOO...BBMP sabado dia 13/11 td mundo lá no pituaço a partir de meio dia...se querem v os trapalhões...vão ao pituaço q vcs encontrarão com direito a autografo e fts...VAMO TOMAR O LITRÃO XA LAIA LAIA FUIZ!!! Danga veio

    ResponderExcluir
  7. eauhaeuahe...essa Hanna Montanha é o maior barato ae!! Danga vei vei danga

    ResponderExcluir
  8. As melhores trapalhadas são de vocês e disso não abro mão!!!

    Amooo Todos!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    BORA BAEA MINHA POOOOORRRAAA

    ResponderExcluir
  10. Priiimoo Dan só na sunguinhaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ESTOU REVOLTADO!!!!!!!!!!!! UM DOS INTEGRANTES OFICIAIS DOS TRAPALHÕES NÃO ESTAVA PRESENTE! EU!!!! PRECISAMOS REPETIR PARA A FOTO SAIR COMPLETA! HAEUHAEUHAEHUAEHUAHUAE

    ResponderExcluir